quinta-feira, 2 de maio de 2013

No Guarda Roupa do... Homem de Ferro

Sabe aqueles personagens que você olha e vê de cara que eles têm potencial na moda? Tem outros que aparentemente podem nem ter, mas com um pouquinho só de criatividade a gente pode montar looks incríveis e que podem ser usados no nosso dia a dia usando-os como inspiração. E essa sessão do blog, que estréia hoje, surgiu exatamente com esse propósito.

O personagem de hoje é o Homem de Ferro.


Por que essa escolha?

Primeiramente, porque estreou o terceiro filme dele dia 26/04 aqui no Brasil e é, como os outros dois, incrível (me matem leitores de HQ)! Quem não viu, corra que você tá perdendo muita coisa!

Em segundo lugar, eu amo esse personagem. Na verdade, acho que é um dos meus preferidos dos personagens de quadrinhos. Então, nada mais justo.

Mas vamos deixar de conversa e vamos ao look?


Esse primeiro look é super arrumado. Uma saia lápis texturizada de cor meio bege dourado (não sei como é isso, mas é uma cor linda) e blusa de couro sem decote. Acho que essa mistura com a textura da saia, que está super em alta, fica muito lindo num look.

Para os acessórios, escolhi essa sandália, que me lembra muito o Homem de Ferro, não só pelas cores, mas também pela forma dela. Quando a vi, lembrei imediatamente da parte da cabeça da armadura.

Aliás, as cores vermelha e dourada juntas tem um poder de te deixar com cara de ryca xD Sério! Acho que por isso, tanto o primeiro look como o segundo ficaram super arrumados.

Falando nisso, vamos ao segundo look?


O segundo look é composto por uma calça dourada num tom bem aberto, porque eu também queria usar , pra compor, uma blusa de tom vermelho claro, pra diferenciar mais da outra, porque decidi manter o couro (achei que ficou bom essa história de blusa de couro). A blusa desse look também não tem decote, mas diferentemente da outra, não tem mangas.

Decidi escolher esse sapato bem chic porque qualquer outro que fosse mais "desarrumado" não ia ornar com o look. Oras! O Tony Stark é super rico. Nada mais justo que o look esbanje muito ouro, inshalá! riqueza, certo?

A pulseira "estilo Hércules" (não sei o nome de verdade xD) foi pra firmar, ainda mais, a inspiração na armadura.

O que vocês acharam dos looks? E da sessão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário