domingo, 5 de maio de 2013

No Guarda Roupa do... Mario

Acho que não é segredo pra ninguém que me conhece que sou A-PAI-XO-NA-DA pelos jogos de video game do Mario, desde o Super Nintendo (que foi o primeiro que joguei).

Tá, tudo bem que o Mario não tem lá um super potencial fashion. Mas lembra o que eu falei sobre criatividade?

E por que não fazer um look inspirado na Princesa Peach?

Calma, esse dia vai chegar. Mas acho mais do que justo prestar essa homenagem ao Mario. Primeiro, porque o jogo é dele. E segundo, porque ele merece depois de ficar lutando contra o Bowser para salvar a Peach.

E pra você que não conhece o Mario (embora eu ache isso impossível) olha aqui ele em todas as suas faces:


E pro look do Mario, resolvi usar as duas cores básicas dele: Vermelha e azul pra os itens principais. Vestidinho básico e liso azul bic/klein/whatever (em alta há algumas temporadas) com cintinho pra fazer charme. Por cima um bolerinho vermelho num tom mais fechado, porque os tons mais abertos iam ficar muito berrantes junto com esse azul.

Acrescentei um oxford fofo marrom (da cor do sapato dos últimos Marios da foto acima) e esses óculos  (sim, pois mamãe me ensinou que são dois. Se fosse um a gente usava em um olho só) lindos de morrer (eu quero) pra homenagear os primeiros Marios (principalmente o de 1991, que foi o primeiro que joguei).


E ai, curtiram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário