sexta-feira, 31 de maio de 2013

Meu Guarda Roupa Tem: Azul e Branco

Maio é o mês que a minha avó veste somente azul e branco pra homenagear Nossa Senhora. Dai que, como hoje é o último dia desse mês, resolvi entrar na onda (só um dia, não o mês todo).

Olha só:


Essa saia me custou míseros 35 reais xD e ela é super lindinha. Assim que a vi, pensei imediatamente nesse look. Em vez de ensacar a blusa, preferi amarrar um nózinho pra da um charminho a mais.

A bolsinha foi pra sair um pouco da paleta de cores. E esse colar, que peguei emprestado da minha mãe, me lembra muito um terço, então acho que ornou muito bem com o resto do look.



Nos pés, o slipper douradinho que adoro:


O que acharam do look? Conhecem pessoas que também vestem só branco e azul em Maio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário