domingo, 12 de maio de 2013

No Guarda Roupa da... Mulher Maravilha (Especial Dia das Mães)

Hoje é dia das mães. Por isso, escolhi para inspiração do look essa personagem. Porque toda mãe tem um pouco de Mulher Maravilha (que clichê! xD).


Primeira heroína a ser criada, em 1941, pela DC Comics, a Mulher Maravilha é a princesa Themyscira, filha de Hipólita, rainha amazonas. Foi criada por sua mãe a partir de uma imagem de barro, à qual cinco deusas deram vida e presentearam com super poderes. Foi enviada, já adulta, ao "Mundo dos Homens" para espalhar uma missão de paz e tornou-se integrante da liga da justiça.

Dúvidas? Google xD

Vamos ao look?


O look da Mulher Maravilha é inspirado no uniforme dela. E só agora que me toquei que esqueci de incluir o laço da heroína no look (ops!). Bem, enfim, explicações agora:

Calça jeans de estrelas bem auto explicativa, né? Assim como a blusa vermelha. Na imagem da Mulher Maravilha acima não dá pra ver, mas o calçado que ela usa é uma bota vermelha. Escolhi um sapato fechado tipo botinha, mas optei pela cor azul. Primeiro, porque vermelho ia ficar muito combinadinho e eu não curto. Segundo, porque tem azul na roupa da personagem e preferi colocar no sapato do que na calça (calça azul com estrelas e blusa vermelha num look só ia ficar um pouco demais).

Os detalhes dourados do sapato do look foram inspirados nos detalhes dourados do uniforme da Mulher Maravilha. Por fim, a bolsinha do Super Homem foi por esse motivo abaixo:


Explicado o porquê de eu ter colocado uma bolsinha do Super Homem no look?

Rolou até estatueta criada pela DC baseada nesse beijo xD


Mas enfim, verdade seja dita por mais clichê que seja: Toda mãe é uma super heroína!

Até porque, como você acha que ela aguentou sua adolescência?

Parabéns enorme a todas as mães e, em especial, à minha =)

FELIZ DIA DAS MÃES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário