segunda-feira, 13 de maio de 2013

Meu Guarda Roupa Tem: Star Wars

Tem amigo meu que tem raiva da moda "pegar pra ela" algumas coisas que estão em alta. Lembram quando as It Girls começaram a usar camisas de banda (que na maioria das vezes nem ouviam) e ai todas as seguidoras fizeram o mesmo?

Agora isso está acontecendo com camisas de tema geek, que depois de The Big Bang Theory, passou a ser "modinha".

Mas gente, camisas com temas legais quando são bem boladas tornam-se um prato cheio pra quem, como eu, gosta de montar looks mais descontraídos. Depois que vi essa blusinha de Star Wars na Riachuelo, não resisti e cai na tentação da modinha. Olha só o look:





Junto com a blusa, pra compor o look, resolvi usar minha calça preferida bordô, que dá uma vida ao cinza da blusa. Pra finalizar, escolhi esse sapatinho (quase uma sapatilha não fosse pelo saltinho mínimo) brilhoso que acho um charme.



De verdade, acho que não vale a pena morrer de ódio porque a moda tá globalizando o que antes era underground. Tipo, sou fã da série de livros Harry Potter, mas nem por isso desmereço quem só assistiu os filmes, embora eu ache os livros bilhões de vezes melhor. Mas não acho que os fãs só dos filmes são menos fãs por isso.

Enfim...

O que vocês acham disso? Curtem essa moda geek? Gostaram do look?

Nenhum comentário:

Postar um comentário