sábado, 1 de junho de 2013

Meu guarda roupa tem: Navy com bordeaux

Mais um look navy... aêeeeeeeeeeeeeee!!!

Quem me conhece, sabe que sou apaixonada por esse estilo que abusa das listras e das cores azul, branco e vermelho.

Só que hoje eu substitui o vermelho por bordô porque assim a gente pode sair do mais comum. Olha só:


Gosto muito de mexer, adaptar e misturar. Justamente por isso que preferi a calça bordô em vez da minha vermelha. Esse look é tipo uma junção do verão (navy) e do inverno (cor bordô).

Aliás, ele é composto por peças do meu guarda roupa que amo. E colocá-las juntas foi amor elevado a mil. Além disso, ficou hiper confortável.




Essa rendinha é tudo. Um charminho e romantismo a mais pra o look.

Nos pés, um slipper dourado pra finalizar.


Quem gostou do look?

ESTOU USANDO:
Calça: Renner
Blusa: Maria Filó
Slipper: Andarella

Nenhum comentário:

Postar um comentário