domingo, 9 de junho de 2013

No Guarda Roupa de... Zelda e Link (Especial Dia dos Namorados)

Continuando nosso Especial, hoje é dia de homenagear a Princesa Zelda e o Link:



Zelda é uma personagem do jogo The Legend of Zelda. Porém, embora seu nome esteja no título do jogo, o personagem jogável é o Link, que geralmente tem como missão resgatar a Princesa Zelda do vilão (assim como Mario e a Peach).

E do mesmo jeito que acontece com Mario e Peach, não rola nada demais entre o Link e a Zelda no jogo. Mas vai... pinta um romance né não?

A Zelda usa um vestidão cheio de tecido e cores. Pra o look inspirado nela, resolvi simplificar as coisas, mas tentando manter todas as referências. Escolhi um vestido fluido na cor base do vestido da Zelda. Optei por um sapato na mesma cor, porém que também traz um tom mais escuro de rosa, que aparece nos detalhes do vestido da princesa.

Usei a cor da capa da Zelda na bolsa, um verdinho claro. Aliás, o look abusa das candy colors. Por fim, um par de brincos nas cores de detalhes da roupa da personagem, bem como pequenos detalhes em dourado.


Pra o look do Link, não são necessárias muitas mudanças, apenas algumas adaptações. Para isso, uma calça montaria é uma ótima escolha. Junto com ela, cai bem uma bota marrom escuro. Não é necessário que seja de cano muito longo. Uma bota de cano curto ou médio já fica bom. Ou até mesmo uma ankle boot, se você mora numa cidade muito quente.

Blusinha verde e por cima uma parka ou camisa verde militar (em alta) arrematada por um cinto caramelo completam o look.

Por fim, colar, pingente, anel, tudo com tema de espada.

O que acham desses looks? Eu acho super fofos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário