quarta-feira, 26 de junho de 2013

Meu Guarda Roupa Tem: Look de trabalho com franjas (Semana Looks pro Trabalho)

Quer reformular um look de trabalho? Quer sair do conjuntinho blazer e calça social mantendo o look mais formal?

Essas foram as perguntas que guiaram o look de hoje:


O look é formado por 3 peças e todas elas tem algo que tira o peso de um look formal, trazendo leveza com detalhes informais.

Primeira: A saia.

Ela tem um corte formal, trata-se de uma saia lápis. Tem também um comprimento formal. Porém, o tecido (uma malha grossa) e a estampa (de listras) dão a peça um ar informal.

Segunda: A blusa.

Uma blusa preta, sem decotes, corte mais reto e com mangas. Essas características poderiam transformar a blusa numa peça formal. Contudo, o detalhe das franjas a faz sair totalmente do lugar comum.

Terceira: A sapatilha.

Sapatilha de cor preta, baixinha e pontuda: Formal. As tachinhas e spikes transformam completamente o estilo da peça.


O que vocês acharam do look? E das dicas?

Vai, me conta!


ESTOU USANDO:
Saia: Marisa
Blusa: Maria Filó
Sapatilha: Maria Filó

5 comentários:

  1. oi...oque voce axa de fazermos uma parceria....eu divulgo vc e vc me divulga...eu tenho aquela caixinha de "link-me" é só vc trazer ela aqui para seu blog..e eu levo a sua paara meu blog....pois gentileza gera gentileza....me de resposta;

    http://postagensparavc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lorena.

      No momento ainda não estou fechando parcerias, pois em breve o blog passará por algumas transformações e quero ver ainda como irá ficar. Mas achei sua proposta interessante e assim que tiver uma posição sobre isso te procuro.

      Beijão e seja sempre bem vinda no MGT!

      Excluir
  2. Que lindo o teu cabelo!
    A sapatilha é um amor (:

    Tecido Doce
    Sorteios

    ResponderExcluir