domingo, 23 de junho de 2013

No Guarda Roupa do... Gaguinho (Looney Tunes)

Olha só quem é o personagem inspiração do look de hoje!


O Gaguinho faz parte dos Looney Tunes, uma série americana de animação distribuída pela Warner Bros. A série conta com personagens famosos como: Pernalonga, Patolino, Piu-Piu, Frajola, etc.

Nunca pensou que o Gaguinho pudesse render um look lindo? Pois olha só:


Eu achei esse look super lindo. E é bem versátil. Dá pra usar algo assim pra ir trabalhar ou pra sair com os amigos. O vestido justo bege de mangas longas é de bandagem e se ajusta ao corpo. A cor do personagem é mais rosada, mas optei pela cor bege no vestido pra ornar melhor com todo o resto do look.

Por cima, um blazer azul bic/klein/colbato (a cor tá em alta) bem parecido com o que o Gaguinho usa. Um broche de lacinho vermelho faz referência à gravata borboleta do personagem e o sapato preto de bico fino lembra muito a patinha de porco do personagem.


Isso é tudo pessoaaaaaal!

2 comentários:

  1. ainda bem q vc deixou seu link lá no meu blog...............eu adorei seu blog mesmo...eu num tinha visto um blog e montada looks em cima de personagens de desenhos animados ...adorei....gostei tanto do seu blog q estou seguindo e divulgando...e amanha vai ter um post sobre seu blog la no meu bjos...........

    http://postagensparavc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lorena!

      Obrigada =) Fico super feliz em saber que gostou do blog e que vai divulgar. Muito obrigada mesmo.

      Beijão.

      Excluir