segunda-feira, 24 de junho de 2013

Meu Guarda Roupa Tem: Look de trabalho azul e branco (Semana Looks pro Trabalho)

Hoje vamos começar a Semana Especial Looks de trabalho. Vamos de hoje até sexta (porque né... looks de trabalho não combinam com sábado e domingo).

Essa cara de sono é porque hoje é segunda feira. E, no dia anterior ao que essa foto foi tirada, foi dia de Season Finale de GoT. Tá explicada a cara amassada? Tô perdoada?

Então vamos ao look!


Se a semana é com looks pro trabalho, nada mais justo que ter um look usando blazer. E minha escolha foi um blazer de cor branca, pra ornar melhor as cores do look. E ficou uma coisa assim... bem clean.

A calça e a blusa da mesma cor, mesmo que com tons diferentes, dão a ilusão de continuidade, o que faz com que a gente fique parecendo mais alta.

Deixa eu contar um segredo: Essa blusa tinha mangas, mas mandei a costureira tirar. Isso é uma ótima alternativa pra quem mora em lugares quentes, como eu, pois com o blazer por cima, mesmo sem mangas, dá a impressão de que a blusa é daquelas clássicas de botão e faz o mesmo efeito.

Pra finalizar, escolhi o scarpin borgonha pra compor o look. Porém, depois de ver as fotos, resolvi trocar pelo meu salto cor caramelo, pois não gostei muito do efeito desse no look.


Mas a vida é assim mesmo né... nem sempre a gente acerta de primeira.

Agora me fala, o que você achou do look?

4 comentários:

  1. adorei o look...ta muito sofisticado...fiz um post sobre seu blog la no meu...espero q vc ganhe mais seguidores....

    http://postagensparavc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, obrigada Lorena! Brigadão mesmo =)

      Beijos!

      Excluir
  2. Carol gostei da combinação de cores nas peças, só achei que o sapato escuro não deu muito certo no look, mas já que você trocou por um claro deve ter ficado melhor. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Sheila...

      Ficou melhor mesmo com o outro sapato. Mas coloquei as fotos com o salto borgonha pra mostrar que não tem problema errar as vezes =)

      Beijão e volte sempre!

      Excluir