quinta-feira, 20 de junho de 2013

No Guarda Roupa Do... Mike Wazowski (Universidade Monstros)

Amanhã (21/06) estréia Universidade Monstros.

E hoje, o personagem inspiração é o Mike Wazowski:


Gente, toda vez que vejo o sobrenome desse personagem, lembro de como a Boo chamava ele em Monstros S.A. Vocês também?

Fala que sim senão vou achar que só eu sou doida xD

Tá, vamos pra luta pro look!


Se o look do Sulley é mais dia a dia, despojado, básico, o look do Mike Wazowski é mais arrumadinho. Vestido verde midi já que é a cor de todo o personagem e sapato na mesma cor (pode mudar o tom ou manter o mesmo no sapato).

No look tem duas opções pra o sapato: peep toe com textura de escamas (que remete um pouco a monstro, pelo menos na minha concepção) ou scarpin com ponteira (ponta de cor diferente do resto do sapato)

Ah, lembra que se o vestido é midi, é ideal que o sapato seja de salto fino. Um salto mais grosso vai pesar muito no visual.

Acessórios com M de Mike e o olhão do personagem finalizam o look com aquele toque descontraído.

O que você achou? Quem aqui vai assistir o filme?

2 comentários:

  1. Que legal, gostei da roupa!
    Eu quero muito assistir esse filme!

    Obrigada pela visita ao meu blog, já estou te seguindo no seu outro blog também, beijos :)
    Garotas Comuns

    ResponderExcluir