domingo, 30 de junho de 2013

Meu Guarda Roupa Tem: Saia de Caveira Mexicana

Gente, eu sei que essas fotos estão super desfocadas, mas não sei o que minha máquina tinha nesse dia, mas todas saiam assim e depois de uns 20 clicks, eu desisti.

Desculpem...

Vamos ao look:


Achei que esse look ficou super fofo. Usei pra ir pra casa do meu namorado. Essa saia comprei numa super promoção e ela saiu por uns 30 reais. Só que ela tinha um problema: Era super curta. Mas como sou apaixonada por caveira mexicana e a estampa da saia é cheia delas e o preço tava ótimo, resolvi comprar já pensando no que eu poderia fazer pra driblar o comprimento dela.

Dai que, eu tinha mandado fazer um short e sobrou a rendinha, que era da mesma cor que a saia. Não deu outra. Resolvi complementar o comprimento dela com a rendinha. Usei 3 ou 4 dedos da renda azul marinho. E como ela não é muito transparente, deu certo pra finalidade que eu queria.

Dai complementei o look com o top cropped bordô/borgonha, que é da mesma cor que uns detalhes pequenos das caveirinhas da saia.


E pra finalizar, escolhi o slipper douradinho:


Look com cara de fim de semana né?

Me conta o que você achou agora!


ESTOU USANDO:
Saia: TNG
Blusa: Spicy
Slipper: Andarella

Nenhum comentário:

Postar um comentário