terça-feira, 25 de junho de 2013

No Guarda Roupa da... Velma - Scooby Doo (Semana Looks pro trabalho)

Velma Dinkley é uma personagem da série animada Scooby-Doo que faz parte, junto com Daphne Blake, Fred Jones, Salsicha Rogers e o cachorro Scooby-Doo, da Mistérios SA (Sociedade Anônima), que tem como objetivo investigar casos misteriosos e prender os vilões/monstros.

Todos os personagens de Scooby-Doo vão aparecer por aqui, mas hoje é o dia da Velma.




O look que escolhi pra Velma se encaixa em looks de trabalho. Por isso ele faz parte dessa Semana. Não há nada muito complicado no look original da Velma, então a releitura é bem simples. Só mudei algumas poucas coisas, porque a gente já sabe que um look inspiração não é cosplay, né!

Vamos lá!

Escolhi uma saia de comprimento midi (que é um comprimento maior que a saia original da Velma) e optei pela cor marrom em vez da vermelho telha da personagem. Acho que fica mais cara de trabalho assim. Para a parte de cima, em vez do suéter da Velma, escolhi algo mais delicado: essa blusa com transparência e golinha clássica que tem esse detalhe lindo de franzido. Ela pode ser ensacada ou ficar por cima da saia mesmo.

Pra finalizar, troquei o sapato boneca vermelho com meias 3/4 de cor laranja da Velma, por uma sandália aberta de salto, bem delicada e feminina. Optei pela cor laranja num tom mais fechado que o da blusa. Por fim, não podia faltar os óculos pretos de armação grossa da personagem. Só que em vez daqueles quadradões que ela usa, escolhi um óculos gatinho, mais moderno.

Agora me diz, o que achou do look da Velma?

Nenhum comentário:

Postar um comentário