sexta-feira, 5 de julho de 2013

Meu Guarda Roupa Tem: Calça Boyfriend + Blusa florida

Look confortável e fofo nessa sexta feira!


Eu já disse por aqui que adoro misturar né?

No caso do look de hoje, misturei elementos femininos e masculinos. A calça boyfriend faz o papel masculino no look. Já o estilo feminino fica por conta da blusa florida de seda e o sapato de salto.

Na verdade, eu nunca tinha pensado em colocar essas peças juntas. Mas dai que um belo dia, resolvi experimentar. E não é que deu certo! Aliás, as vezes tenho disso. E é legal descobrir mais combinações das suas roupas. Isso potencializa seu guarda roupa.

Uma vez, eu vi numa revista (ou será que foi numa prova de matemática?) que, se você tem 3 shorts e 3 blusas que combinem entre si, você terá 9 possibilidades de looks. Então, quanto mais coordenáveis sejam suas peças, mais looks você terá.

Pode ser óbvio isso que eu falei, mas a gente (eu pelo menos) quase nunca para pra pensar no nosso guarda roupa antes de comprar algo novo. E isso é um exercício super legal e que te possibilita gastar menos. Afinal, se você está pensando em comprar algo que não combina com absolutamente nada do seu guarda roupa e lembrar que terá que comprar outra coisa pra usar com aquela peça, você provavelmente irá avaliar melhor se será uma boa compra.


Então me diz agora: O que você achou do look?


ESTOU USANDO:
Calça: Maria Filó
Blusa: FARM
Sapato: Andarella

4 comentários:

  1. esse look despojado é lindooo.....o post de hoje do blog é sobre alguns cabeçalhos free que eu fiz se vc gostar de algum traga para seu blog ficarei muito feliz....bjos
    http://postagensparavc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii!
    Despojado, confortável e lindoo!

    http://achadosdabrunna.com.br/
    instagram:@achadosdabrunna

    ResponderExcluir