sexta-feira, 12 de julho de 2013

Meu Guarda Roupa Tem: Moletom com brilho para o dia

Lembram que eu prometi que montaria um look diurno com essa calça?

Minhas promessas podem até tardar, mas não falham. Eis o look:


Vocês lembram desse look que usei na festinha de um ano da minha priminha né?

Importei a calça de moletom com brilho pro dia. Dai a gente tinha que manter tudo num look mais diurno (óbvio). Então as peças que eu podia acrescentar ao look não podiam ser muito arrumadas, senão a proposta se perderia.

Optei por uma blusinha básica branca e pela minha sapatilha preta de tachinhas (que é só o que aparece aqui pelo blog). Mas como o look era pro trabalho, coloquei por cima um blazer preto.


Eu adorei esse look. Essa calça é maravilhosa. Linda, linda e muito confortável.

Meu próximo desafio é usá-la num look bem despojado.


Me diz, gostou do look?

2 comentários: