quarta-feira, 17 de julho de 2013

Meu Guarda Roupa Tem: Calça oncinha clara + blusa cinza

O look de hoje tem uma peça super linda que eu to in love ultimamente.

Será que você descobre qual é?


Embora essa sapatilha preta esteja em quase todos os meus looks, não é ela minha queridinha do momento. Meu xodó é essa calça de oncinha clara com azul e rosa.

Ela é o tipo de peça que vai bem com muita coisa. E isso quer dizer que eu vou aproveitá-la bastante. Pro look de hoje, decidi usá-la com minha blusa cinza com aplicações. Aliás, aplicações é o tipo de coisa que dá um up na peça. E essa blusa é bem versátil. Já imagino looks noite com ela.

Junto com tudo isso, resolvi usar minha bolsa azul, que "acorda" o azul da calça. Pra finalizar, as sapatilhas lindas de sempre.


Gostaram? Vai, me diz!


ESTOU USANDO:
Calça: Maria Filó
Blusa: Maria Filó
Bolsa: Renner
Sapatilha: Maria Filó

Nenhum comentário:

Postar um comentário