quinta-feira, 4 de julho de 2013

No Guarda Roupa dos... Minions (Meu Malvado Favorito)

Amanhã estréia Meu Malvado Favorito 2.

E a inspiração pro look de hoje são os Minions!

Sim, aquelas criaturinhas amarelas e fofas do filme Meu Malvado Favorito voltam na sequência.

Os Minions, por definição, são criaturas que, sozinhos não representam perigo. Já se estiverem em montes, prepare-se, pois você pode ter uma bela dor de cabeça.


O look é super simples, mas muito arrumadinho.

Escolhi uma calça jeans clara e uma camisa amarela sem mangas (que tá super em alta). Não optei por um macacão por dois motivos: 1) Eu não curto muito macacão e os looks que monto aqui são coisas que eu usaria. 2) Um macacão ia ficar uma releitura muito literal.

Optei por uma sapatilha preta, já que os sapatinhos dos Minions são pretos. Mas pra deixar o look mais moderno, a sapatilha escolhida tem spikes. Os óculos redondinho, uma referência aos que os Minions usam, completam o look.

Me fala, gostou? Usaria o look?

2 comentários: