terça-feira, 2 de julho de 2013

Meu Guarda Roupa Tem: Look São João

Eu sei que o São João passou, São Pedro também e todas as festas juninas. Mas só deu pra eu postar o look hoje xD


Usei esse look pra uma festinha de São João que fiz na minha casa, só pra amigos próximos mesmo. Na verdade, era mais um pretexto pra reunir pessoas que eu gosto do que de fato um São João.

Desde o ano passado, eu pensava em usar essa blusa quadriculada que reformei. Ela não tinha essa parte de renda. Era toda do mesmo tecido. Mas achei que ficaria linda e super diferente com essa renda branca atrás. Enfim, o look começou por ai.

Dai, como o dia tava friozinho, resolvi colocar uma calça. Escolhi essa bege pelo fato de que as cores da blusa já são bem fortes.

Finalizei com o cinto (que no início era porque a calça tava super folgada e no fim virou uma incrementada no look) e a sapatilha bege de ponteira dourada.

Achei esse look super lindo, que dá pra usar em outras ocasiões que não o São João tranquilamente. Olha só os detalhes:




Dai que mesmo quando a festa é em casa, tem que rolar uma make né?

A minha foi bem básica: Côncavo marcado (usei sombra marrom e nude), delineador e batom num tom aproximado às cores da camisa (cor: Bali - Contém 1g). Pra finalizar um blush meio pêssego. E ficou assim:


O que achou do look? Me conta, vai!


ESTOU USANDO:
Calça: Do guarda roupa da mãe
Blusa: Maria Filó
Sapatilha: Via Uno
Cinto: Spicy

Nenhum comentário:

Postar um comentário