sábado, 13 de julho de 2013

Meu Guarda Roupa Tem: Legging listrada azul

Fazia um tempo que eu queria experimentar umas coisas diferentes. Foi ai que decidi juntar essas peças. E deu nisso:


Vou começar dizendo que ainda não sei o que achei desse look xD

Eu gosto de coisas diferentes, mas faz muito tempo que eu não experimento usar looks assim. Enfim... a parte de juntar a legging listrada e a blusa rosa mais longuinha achei legal. A ankle boot também. Porém, estou em dúvida em relação ao colete. Mas a gente nem sempre é obrigado a acertar né? O blog é aprendizado pra mim também minha gente!


Me digam ai nos comentários se gostaram. E se não gostaram também! =)


ESTOU USANDO:
Legging: Maria Filó
Blusa: Maria Filó
Colete: Maria Filó
Ankle Boot: Maria Filó

p.s.: Não, eu não estou fazendo propaganda da Maria Filó, mas tenho muita coisa de lá e alguns looks acabam coincidindo de todas as peças serem da marca xD

2 comentários: