terça-feira, 16 de julho de 2013

No Guarda Roupa Do... Lanterna Verde

É... nem todo filme de Super Herói é bom...

Esse é o caso do nosso personagem inspiração de hoje!



Lanterna Verde é um nome compartilhado por vários super heróis da DC Comics. O personagem original ficou conhecido como Lanterna Verde Alan Scott e por um tempo adotou a identidade de Sentinela.

"Diversos indivíduos já assumiram o nome de Lanterna Verde ao longo do tempo. Cada um possuiu um anel que lhes dava grande controle sobre o mundo físico. O anel foi considerado a arma mais poderosa da galáxia, criando objetos plasmados complexos de acordo com a mente de seu portador, limitado apenas por duas coisas: a força de vontade do lanterna verde e a cor amarela, onde o anel não surte efeito algum (problema causado por uma impureza na fonte original que gerou os anéis). O anel dos Lanternas Verdes deve ser recarregado de acordo com o período de rotação do planeta natal de seu portador (na Terra, a cada 24 Horas).
Os anéis dos Lanternas Verdes foram confeccionados pelos Guardiões do Universo, seres extremamente antigos e poderosos, que têm a missão de zelar pela manutenção da paz intergaláctica. Mais tarde, foi dito que os anéis dos Lanternas Verdes não são mais vulneráveis a cor amarela. Apenas os anéis dos recrutas agora tinham esta limitação".


O look de hoje é monocromático. Acho que uma releitura do Lanterna Verde não podia ser muito diferente, né? Escolhi as peças na cor verde (óbvio!), porém em tons diferentes, pra a gente não sair igual uma samambaia por ai xD

A calça é um tom de verde mais escuro. Escolhi a blusa com estampa do Lanterna Verde pra ficar bem a cara do herói mesmo. E a sapatilha num tom diferente do da calça e do da blusa. Pra finalizar, essa pulseira que tem não só o escudo do Lanterna Verde, mas de outros heróis dos quadrinhos que a gente ama.

E ai, o que você achou do look?

2 comentários:

  1. Que look legal, adorei!
    O blog voltou! Bjus e uma ótima semana.
    blogparisvie.blogspot.com

    ResponderExcluir