domingo, 7 de julho de 2013

No Guarda Roupa do... Chicken Little

Um "pedaço do céu" cai na cabeça dele, ele movimenta a cidade toda e torna-se alvo de piada. Esse é o Galinho Chicken Little (sim, é repetitivo, mas é o nome do filme em português), nosso personagem inspiração de hoje.


Chicken Little é um filme de animação da Disney, lançado em 2005.

Na cidade de Oakey Oaks, Chicken Little toca o sinal do colégio e manda que todos "corram por suas vidas"!. Toda a cidade fica em pânico. Por fim, todos se acalmam para perguntar ao galinho o que há de errado, e ele explica que um pedaço do céu havia caído em sua cabeça quando ele estava sentado perto de uma árvore na praça da cidade. Não pode, porém, encontrar o pedaço, agora. Seu pai, Pedro Galo), envergonhado, assume que este "pedaço do céu" seja alguma fruta que tenha caído na cabeça do filho. O galinho vira alvo de piada da cidade.

"O galinho se junta à equipe de beisebol do colégio numa tentativa de retomar sua reputação e o orgulho de seu pai. Ao conseguir um home run, tudo parece começar a ir bem. No entanto, naquela noite, um estranho objeto cai sobre sua cabeça, e ele o reconhece como um pedaço do céu. Ele rapidamente chama seus amigos para ajudá-lo.
Quando Peixe aperta um botão na parte traseira do objeto, esse sai voando de volta para o céu, levando Peixe junto. Parece ser parte da camuflagem de uma espaço nave alienígena, parte de uma força de invasão. Cabe ao galinho e seus amigos salvarem o dia.
A invasão é, na verdade, um mal entendido: dois alienígenas estavam procurando por seu filho Kirby e atacaram somente por preocupação. O galinho percebe que tem que encontrar e devolver o alienígena perdido para salvar sua cidade.então o pai e o galinho começam fazer sua missão devolver seu filho Kirby ao alienígenas".


O look é uma releitura quase literal. Short curtinho cinza e blusa listrada verde e branca. Bem parecida com a roupa do personagem. Dai pra ficar com mais cara de menina, é só adicionar um sapato de salto. Ai a gente escolhe um da cor dos pés do Chicken Little.

Pra finalizar, óculos com armação verde e brinco de penas, pra fazer um link com a origem galinácea do personagem.

E ai, gostaram?

4 comentários:

  1. Adorei, acredita que esse foi o primeiro filme que asssistimos aqui em casa quando compramos nosso primeiro dvd?! só nostalgia, lindo o look!


    vem fazer uma visitinha lá no blog, tem um post mt fofo sobre ilustrações!
    http://janainapoderon.blogspot.com.br/2013/07/as-ilustracoes-da-giovana-milanezi.html

    ResponderExcluir
  2. Já assisti esse filme kk é muito bom!Ninguém acredita no pobre galinho .-. Beijos meu anjo fique com DEUS♥
    FÉRIAS EM PARIS

    ResponderExcluir