sexta-feira, 7 de junho de 2013

Meu Guarda Roupa Tem: Cinema e Pipoca (Especial Dia dos Namorados)

E hoje é sexta feiraaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

Quem já tá no clima do Dia dos Namorados? Eu já! xD

Ontem começou o Especial Dia dos Namorados do blog. Até o dia 13/06 vou trazer looks que tenham a ver com o tema, tanto usando como inspiração personagens da cultura pop, como vários programinhas que geralmente fazemos no dia dos namorados (e não, o look motel não está incluído xD)

Hoje o look foi montado pensando num cineminha. Quem não curte assistir um filme bem romântico com o amor do lado? (Bem, tem gente que não curte, tipo meu namorado kkkkkkkkkkkkkk ele não gosta de filme romântico).


O look bem coloridinho com blusinha fluida e calça flare é super levinho pra pegar aquele cineminha a tardinha (até rimou ó). E super confortável pra ficar agarradinha com o amor de frente para àquele telão.

Escolhi a flare cintura alta porque ela é super estilosinha. E combinou muito com o estilo da blusa. Pra finalizar, o coletinho vazado coral e o salto cor chocolate que é super confortável e orna muito bem com a calça.

Voltando ao nosso cenário de hoje, o cineminha e a pipoca, se você não gosta muito de enfrentar filas (que com certeza estarão enormes no dia 12, mesmo caindo numa quarta-feira), pode ser em casa mesmo. E fica algo bem mais romântico, né? Dica MGT: Aluga/baixa na net um filminho que vocês dois se identifiquem (nada de um filme que só você ou só ele goste. Esse é um momento para vocês dividirem. Faz uma pipoquinha no estilo das do cinema (dá uma googleada por ai que você acha uma receita bacana) e pronto.

Mas mesmo se não for sair, coloca uma roupa linda que o amor merece e você também!

Tá, agora me conta: O que você achou do look? Já tem em mente o programinha do dia dos namorados?


ESTOU USANDO:
Calça: Maria Filó
Blusa: Maria Filó
Colete: Maria Filó
Sapato: Andarella

4 comentários:

  1. Que look lindo, principalmente o sapato. Adorei rsrs

    Estou seguindo (:
    Beijos :*
    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Brigada, Rafa =) fui na onda dos curtinhos que tão super em alta xD

    ResponderExcluir