segunda-feira, 17 de junho de 2013

Meu Guarda Roupa Tem: Estampa de verão

Look com carinha de verão hoje. Como eu já contei pra vocês, aqui na minha cidade dificilmente o "inverno" (leia a estação menos quente) dá o ar da graça. Então, tem dias hiper quentes bem no meio do "inverno". Foi num desses dias que surgiu esse look:


É um look bem simples, mas super fofo. Primeiro porque eu amo essa estampa. E esse o tipo de vestido que você sempre leva na mala quando viaja pra praia. Seja pra colocar por cima do biquíni e ir passear na beira do mar pra olhar o sol se por, seja pra usar junto com uma rasteirinha pra ir jantar com quem tiver viajado com você, naqueles restaurantes super aconchegantes, com luz baixa e coqueiros.

Eu sei, to viajando. Mas é que adoro esse vestido. É o tipo de roupa que vai durar séculos no meu guarda roupa. E vai render muitos looks, mesmo sendo uma peça só (e a gente sempre tende a achar que vestidos, e ainda mais estampados, não podem ser bem aproveitados).

Como o vestido tem o decote muito cavado e o tecido é muito molinho, é complicado usá-lo num look sem algo por baixo. E como não fui pra praia nesse dia, não dava pra ser um biquíni. Foi ai que entrou a blusinha branca, que é bem básiquinha, de alcinha.

Pra marcar a cintura, optei pelo cintinho, que tem um ar meio rústico, que orna muito bem com o clima do vestido. A bolsa, de caveirinhas, vocês já conhecem. E pra finalizar, o slipper douradinho trançado que adoro e super combina com o resto do look.




Ah, e eu já ia esquecendo do último detalhe. Deve ser porque não costumo usar anéis, pulseiras, brincos, colares, etc. Enfim, escolhi um colarzinho dourado de caveirinha pra combinar com a bolsa.

E ai, o que acharam do look? Serviu pra a gente manter o frescor do fim de semana em plena segunda feira?


ESTOU USANDO:
Vestido: Maria Filó
Blusa: Scala
Cinto: Datelli
Bolsa: Comprei no Enjoei. Não sei de onde é.
Colar: Spicy

3 comentários:

  1. Adorei o look, ficou linda!
    Beijos

    www.moniquepires.com

    ResponderExcluir
  2. ah, eu super gosto de looks bem simples ^^
    a gente fica mais a vontade e bonita ao mesmo tempo.
    Você adora a maria filó, né?! hahaha

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk pois é... a maioria das minhas roupas (e alguns sapatos) é de lá xD

      Até tinha pensado em não colocar a marca justamente por isso. Mas de vez em quando o pessoal pergunta, então coloquei mesmo.

      Excluir