quarta-feira, 12 de junho de 2013

Meu Guarda Roupa Tem: Jantar Romântico (Especial Dia dos Namorados)

Hoje é, de fato, o dia dos namorados. Seria o dia de terminar nosso Especial Dia dos Namorados do MGT, porém como amanhã (13/06) é dia de Santo Antônio, achei justo finalizar essa semana de looks especiais somente amanhã. Afinal, Santo Antônio tem tudo a ver com esse clima de amor e paixão ó meu mengão do dia dos namorados, certo?

O look de hoje tem como cenário inspiração um jantar romântico, que é o programinha mais comum do dia dos namorados. Seja saindo pra um restaurante, pedindo um jantarzinho em casa ou cozinhando para o amor, muita gente recorre a essa programa no dia 12.

Nada mais justo que esse seja o cenário inspiração pra o look de hoje.


Mas hoje é quarta-feira, meio da semana, então você provavelmente não terá muito tempo pra pensar em um look, já que está muito atarefada seja com o trabalho ou os estudos (no meu caso os dois xD). Então, nesses casos que estamos com o tempo contado para nos arrumarmos, geralmente corremos para o mais óbvio: um look de uma peça só.

Escolhi o vestido por ser algo que não requer muito raciocínio. Quando usamos uma peça só, é necessário coordenarmos somente com os acessórios (esqueci da bolsa no look. Mas imaginem aqui uma bolsa preta de paetês com uma alça longa). Porém, optei por um vestido bem diferente (nada de pretinho básico) pra o look não ficar com aquela cara de "eu estava com preguiça de pensar no que vestir". Dessa forma, o look fica arrumado, mas não demanda muito tempo em sua composição.

Pra finalizar, escolhi o sapato borgonha/bordô/whatever que surge como um ponto de cor no look, assim como o batom do mesmo tom. Aliás, capriche na maquiagem, já que esse evento é a noite.




Feliz Dia dos Namorados para todos e todas!


ESTOU USANDO: 
Vestido: Espaço Fashion (RJ)
Sapato: Maria Filó

2 comentários: