terça-feira, 11 de junho de 2013

No Guarda Roupa de... Bela e Fera (Especia Dia dos Namorados)

"Tale as old as time, true as it can be. Barely even friends, then somebody bends unexpectedly. Just a little change, small to say the least. Both a little scared, neither one prepared, Beauty and the Beast".

Sim, o dia dos namorados tá chegando e eu estou ficando romântica xD Hoje é dia de looks inspirados na Bela e na Fera.



Quem não conhece a Bela e a Fera?

Um dos casais mais fofos da Disney e com a música tema mais linda de todas. Me arrepio todas as vezes que escuto.


O look da Bela é inspirado no vestido deuso que ela usa na cena que dança com a Fera no jantar romântico dos dois. Pra modernizar o look, escolhi um vestido curto porém com referências ao vestido princesa da Bela, como o drapeado do busto.

Escolhi ainda um sapato de salto amarelo num tom bem clarinho, uma tiara com laço amarela e uma bolsa carteira com muito brilho da cor marrom, fazendo referência ao cabelo da personagem.


Pra o look da Fera, escolhi uma calça azul escura e um blazer com abotoamento duplo num tom mais aberto de azul. Essas duas peças lembram muito a roupa da Fera no jantar.

Como o personagem não usa sapatos, optei por escolher uma botinha fechada mais ou menos na cor do pelo da Fera. Pra finalizar, escolhi uma bolsa com detalhes de rosas, fazendo referência à rosa que representa a maldição que transformou o príncipe na Fera. Lembram?

O que acharam dos looks? E o que acham do casal?

2 comentários: