domingo, 21 de julho de 2013

Os Guarda Roupas da Comic Con 2013

Hoje seria dia de um personagem inspirar um look aqui no blog. Porém, nossa programação foi alterada devido a Comic Con. Então, hoje vou comentar alguns looks que passearam por lá.

A San Diego Comic Con International é um evento que ocorre durante quatro dias em San Diego, Califórnia, nos EUA. O evento aborda elementos da Cultura Pop, TV, filmes, livros, etc.

E é verão no hemisfério norte da terra. Portanto, os looks que vocês vão ver por aqui tem cara de dias ensolarados e já são, inclusive, um preview das tendências do verão (já que eles estão sempre uma estação a frente no quesito moda).

Anna Faris

Eu curti o corte do vestido da Anna Faris, mas não sou muito fã dessa estampa zigue zague. Porém, acho que, pelas listras alternarem em cores sóbrias e tons próximos, não ficou ruim.

Cobie Smulders

O comprimento midi tá voltando pelo que ando vendo por ai. O azul, que já foi explorado em todas as suas tonalidades, continua em alta nesse tom forte. Mas, esse look, não curti. Não exatamente o look em si, mas o conjunto da obra. Sei lá, acho que envelheceu a Cobie.

Emily Blunt

Novamente o comprimento midi aparecendo. Adorei a combinação de cores. Amo rosa com azul. Porém, achei a estampa muito séria.

Hailee Stenfield

Gostei muito desse look, exceto pelo sapato. Acho que o conjunto da calça com a camisa já estava com um toque masculino. Teria ficado incrível com um sapato colorido de salto. Mas enfim, gosto disso de sair do lugar comum de usar vestidos em eventos.

Halle Berry

Mulher, eu sei que você tá grávida, mas isso não é desculpa pra usar esse look. Melhor nem comentar... Passa!

Emilia Clarke

A nossa Mhysa arrasou com esse look todo coral. Que vestido INCRÍVEL!!! Quero um djá! Sem mais!

Emilia Clarke e Rose Leslie
E olha a Daenerys aqui de novo. E com ela a Ygritte. Esse look da ruivinha é super lindo. Bem despojadinho. Eu adorei muito. Fora que amo verde pra ruivas verdadeiras. 

Rose Leslie

Outro look da Rose Leslie. Tendência cropped no look. Achei linda essa blusa com aplicações. Rose Leslie apostando novamente num tom de verde. Achei bem fofo esse look dela, embora tenha preferido o anterior. A melhor foto dela sozinha com esse look que encontrei foi essa, mas clica aqui pra ver o look completo.

Anna Paquin

A Anna Paquin ficou fofa com esse vestido. Porém, não achei que esse foi "O" look que valorizou ela. ficou bom, mas comum.

Anna Paquin, Jennifer Lawrence e Halle Berry

Curti muito essa ankle boot da Anna Paquin. E que fique claro que esse foi o único motivo de eu ter colocado essa foto acima. Deu um up no vestido. Super acerto!

O look da Halle Berry combinamos de não comentar né? E esse da Jennifer Lawrence... não sei. Acho que teria ficado melhor se esse vestido não tivesse essa costura aparente. Não gostei.

Liam Hemsworth, Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson

Aliás, Jennifer Lawrence errou a mão nesses looks da Comic Con. E é porque eu sempre gosto dos looks dela no Red Carpet. Esse top cropped não funcionou com essa saia. Talvez se a cintura da saia fosse um pouco mais alta, deixando menos pele aparecer, tivesse ficado bom.

Porém, quem foi que olhou pro look da Jennifer Lawrence com Thor Jr. do lado dela?

Keri Russell 
Simples e lindo. Esse foi o look da Keri Russell. Amei o blazer branco. Deu uma super leveza ao look. Um belo exemplo de que menos é mais.

Minka Kelly

Amei, amei, amei! Listras de cores discretas. Super cara de verão. Sapato nude lindo. Sem mais!

Sandra Bullock

Gostei do look da Sandra Bullock. Porém, achei previsível. Comprimento midi aparecendo de novo. Fiquem ligadas ai na tendência!

Shailene Woodley

Fofa! Isso define esse look da Shailene. Eu estava sentindo falta de chapéus nesses looks da Comic Con. E ficou muito bom nesse look. E mais uma ankle book aparece aqui, só que essa é abertinha. Amei!

Willow Shields

Eu geralmente curto gola peter pan e looks com gola peter pan, mas não gostei nem um pouco desse. Sinceramente, parece farda de orfanato ou algo assim. E esse sapato é uma melissa? Não curti nada. Sorry Willow!

Zoe Saldana 
Amei esse look da Zoe. A cor ficou super linda nela, é um macacão com tecido bem fluido e caiu muito bem nela. Eu adorei esse drapeado no tronco. Lindo, lindo, lindo. Eu usaria só outra sandália, mas ai é questão de gosto.

Lauren Cohan

Look simplesinho, mas fofo o de Lauren Cohan. Curti. A personagem dela até já usou algo meio parecido na segunda temporada de The Walking Dead, só que em vez de um short era uma calça. Mas acho até que a cor era a mesma. Alguém lembra?


O que acharam dos looks? Qual vocês gostaram mais?

4 comentários:

  1. Esse Josh é muito lindo *u* Gostei do look da Keri. Beijos meu anjo fique com DEUS♥
    FÉRIAS EM PARIS

    ResponderExcluir
  2. A Lauren é tão linda. A Maggie, Tyressee, Michonne e Glenn são meus preferidos de The Walking Dead.
    Amei a ideia de seu blog. Super criativo. Parabéns!
    Beijos!
    http://blackdaysattiffanys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!

      Eu adoro a Maggie e o Glenn, mas meu preferido é o Daryl xD

      Excluir